Diz o ditado que, quando um não quer, dois não brigam. Mas e quando os dois querem? Parece que foi isso que aconteceu com o encontro de Emerson Sheik e Nicole Bahls em Fortaleza. O jogador, que estava na capital do Ceará para jogar pelo Botafogo em partida válida pela Copa do Brasil, se animou ao saber que Nicole Bahls - com quem tem um histórico de ficadas -, também estaria por lá. A assistente do programa "Pânico" foi fotografar uma campanha de um grife local, e recebeu o convite para se juntar a Sheik enquanto ele estivesse por lá.
Convite feito, convite aceito, e os dois viveram uma espécie de lua de mel em Fortaleza com direito a muito romance à beira da piscina, Nicole desfilando de primeira-dama junto ao elenco alvinegro e até pedido de casamento de brincadeirinha."Ela gosta muito dele, mas não assume porque tem medo da exposição das traições", contou uma fonte ligada à modelo. O romance só terminou na madrugada desta sexta-feira, 5, quando a dupla desembarcou de volta no Rio de Janeiro. Nem mesmo a notícia de que Sheik teria jantado na segunda-feira, 2, com Franciely Freduzeski, abalou o encontro dos dois.
Procurada pelo EGO na tarde desta sexta-feira, 5, Nicole Bahsl disse apenas que gosta de Sheik, mas que um namoro não deve vingar. "É muita mulher em cima. Não preciso disso.Tenho preguiça disso", disse ela.
Nenhum comentário :