A jovem Thays Couto - que teve um vídeo íntimo divulgado no aplicativo WhatsApp e nas redes sociais no qual ela se masturba utilizando um desodorante da marca Dove - está empolgada com a fase que está vivendo no cenário artístico do pagode baiano.
A banda “O Estouro” da cidade de Jequié, onde vive a moça, a convidou para ser dançarina e nesta sexta-feira (29), resolveu divulgar em primeira mão ao Bocão News a música “Mulher Dove”, que tem como tema o fato que a deixou famosa.
Thays revelou com exclusividade ao Bocão News que a agenda anda lotada, mas o que está enchendo ela mesmo é a quantidade de cantadas que anda recebendo de produtores e cantores famosos do pagode baiano, os quais ela não quis revelar.
Apesar do incômodo por conta do assédio, a “Mulher Dove” está super feliz com repercussão do caso e adiantou a reportagem do site que a Dove entrou em contato com jornalistas de Jequié em busca dela para um possível comercial da marca.
Além da Dove, Thays disse que outras empresas estão convidando ela para comerciais e também organizadores de eventos em Salvador solicitam a presença dela para abrilhantar o ambiente. Mas, no momento, a “Mulher Dove” está preocupada mesmo com a carreira de dançarina e festeja o lançamento da música. “Espero que essa música ‘bombe’ e todos curtam bastante. A banda foi criativa e me valorizou mostrando quem é a verdadeira Thays”, comenta.
Nenhum comentário :